Yanna Vasconcelos, comumente chamada de Ni ou Annie, começou a escrever com catorze anos, sendo CONFUSÃO – O FOGO DA IRA o seu primeiro livro (com data de lançamento próxima). No decorrer de dez anos, criou mais quatro obras. Cearense, formada em Direito pela Faculdade Luciano Feijão, em Sobral, é apaixonada pela leitura desde os oito anos. Superou grandes obstáculos e escrever sempre foi o seu refúgio, principalmente por causa do TDAH e outros transtornos que ela teve que enfrentar durante muito tempo. Yanna sobreviveu a uma doença rara em dezembro de 2021, passando a dedicar seus dias a fazer aquilo que mais ama: escrever. Outra de suas paixões é assistir anime, em especial Inuyasha, ao qual assistiu apenas oito vezes.
Isa Gomes mora em Belém do Pará, cursa Psicologia e estuda com muito afinco temas atuais, pois é sua veia acadêmica. Tem vinte anos e mora com uma prima e amigos. Atualmente, faz estágio com crianças dentro do espectro. Ela adora ler romances e suspense, além de ver muitas séries e escutar todo tipo de música. Isa escreve desde 2020 e já publicou dois livros e dois contos. No momento, sua obra principal, POLITICAMENTE AMOR, está disponível na Amazon.
Hugo Bertoli tem vinte e dois anos e é de Sorocaba. Escrever faz parte do seu lazer, bem como ler histórias de todos os tipos, como gibis, contos e-books e mesmo fanfics, sejam elas de terror, romance ou comédia. Em seu tempo livre, também costuma jogar e fazer minicursos.
Renata Oliveira tem vinte e um anos, nasceu no interior de São Paulo, mas hoje mora com o namorado no Rio de Janeiro. Faz faculdade de Letras e atualmente é professora de Língua Portuguesa, Redação e Inglês do Ensino Fundamental II e Médio em uma rede particular de ensino; tem Instagram literário, onde posta resenhas e indicações de livros, dando prioridade sempre ao nacional. Desde muito nova gosta de falar e se comunicar de alguma forma artística, onde as pessoas poderiam compreendê-la de uma forma mais fácil. Na terapia, descobriu a ansiedade, a dor no peito, os pensamentos acelerados e a falta de ar, e parte disso a fez escrever um livro de poesia, enquanto a outra parte foi causada por um grande término que rompeu todas as barreiras que ela achava saber controlar. Filha mais velha de quatro filhos, sempre se doou muito à família, a ser um exemplo de menina e honrar e educação e amor que seus pais lhe deram, mas sempre teve o sonho de voar mais alto do que uma cidade no interior permite e muito cedo se agarrou a ideia de mudar. Quando teve a oportunidade, não deixou passar, mesmo sendo doloroso estar a quase dez horas de distância das pessoas que tanto ama e tem em seu coração, mas está muito feliz com essa decisão.